A Polícia Civil libertou ontem Carlos Roberto Valdenebre da Silva, o Carlão da Bala, que foi detido na última segunda-feira por suspeita de envolvimento no atentado contra o jornal e as rádios de Marília (SP). Ele passou por sessão de reconhecimento e não foi apontado como envolvido. Ele nega participação no crime.
Ex-prefeito nega participação
O ex-prefeito de Marília, Abelardo Camarinha, disse que a sua indicação como suspeito é “pensamento” isolado do jornal e que nunca usou métodos truculentos em campanha. As declarações não convenceram os veículos incendiados, que acusam Camarinha de estar mentindo.
"O ex-prefeito Abelardo Camarinha é o mentor intelectual do atentado contra as empresas jornal Diário e rádios Dirceu AM e Diário FM", afirmou ontem o presidente da sub-seção de Marília da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), José Claudio Bravos.
"O Jornalista" espera que o grande aparato policial e de investigação mobilizado para esclarecer o caso, apresente os culpados à sociedade e que eles sejam punidos exemplarmente.