Noitada agitada. A balada de Mike Tyson pela noite paulistana acabou no 27º Distrito Policial, onde depôs por agressão, durante a madrugada, ao vídeo-repórter Carlos Melo, do SBT. Por sorte, Mike não usou o seu temido direto de direita contra Melo. O jornalista filmou a presença dele em uma casa noturna na zona sul da capital paulista.
Segundo colegas da Agência Estado, irritado com o assédio da imprensa, Tyson empurrou Melo, arrancou seu equipamento e o jogou ao chão. Depois, retirou o filme da máquina, amassou e o colocou no próprio bolso. Melo apresentou queixa contra Tyson no 27º Distrito Policial. O famoso pugilista não ofereceu resistência e se apresentou na Delegacia.
O titular do 27º DP, delegado Paulo Sérgio Silva, informou que Tyson pode responder por lesão corporal, pena de 3 a 6 meses; dano, 1 a 6 meses; e exercício arbitrário da própria razão (por ter quebrado o equipamento do profissional), pena de 3 meses. O delegado disse ainda que Tyson poderá ser ouvido dos EUA por meio de carta rogatória.