O motorista de uma Ferrari 2007, avaliada em cerca de R$ 1,3 milhão, bateu o veículo em São Paulo, por volta das 02h00 de ontem (19). Após o acidente, o motorista desferiu uma cabeçada em um cinegrafista da TV Bandeirantes que estava no local para cobrir o acidente. Ninguém se feriu na colisão, mas o colega levou seis pontos na boca e registrou boletim de ocorrência.
O dono do veículo, que seria o pai do condutor, compareceu durante a madrugada ao 35º Distrito Policial (Jabaquara), onde a ocorrência foi registrada. O delegado do 35º DP teria acionado a corregedoria da Polícia Militar para saber a razão de o motorista ter sido liberado antes de depor sobre o caso. Ele irá abrir inquérito para apurar a confusão.
O motorista teria se irritado com a equipe da TV Bandeirantes que passava pelo local e começou a fazer imagens do carro acidentado. Para impedir que o cinegrafista Fábio Tanaka, de 27 anos, fizesse a gravação, o condutor da Ferrari, acompanhado da namorada, foi até ele e o teria agredido com uma cabeçada na boca.
Mais tarde, por volta das 4h30, o motorista da Ferrari se apresentou no plantão do 35º Distrito Policial, do Jabaquara, onde prestou depoimento e assinou um termo circunstanciado e foi liberado, após ser autuado por lesão corporal, pela agressão ao cinegrafista.
O delegado que registrou a ocorrência no 35º DP também acionou a Corregedoria da PM para saber a razão de o motorista ter sido liberado antes de depor sobre o caso.