O Disque Denúncia do Maranhão lançou uma campanha para a identificação e localização do assassino do jornalista e blogueiro Décio Sá. O Instituto Brasileiro de Combate ao Crime (IBCC), responsável pelo gerenciamento da Central Disque Denúncia no Brasil, recebeu doações privadas no total de R$ 100 mil para pagamento de recompensa, por informações que levem a elucidação do caso.
A polícia prendeu um homem na noite de ontem, quarta-feira (25), que pode estar envolvido na morte do jornalista Décio Sá. O suspeito foi preso na Vila Pirâmide, no Araçagi, entre os municípios de Raposa e Paço do Lumiar, na região da Grande São Luís. A polícia suspeita que o homem preso tenha ajudado na fuga do assassino. A informação foi confirmada por Laércio Costa, secretário-adjunto de Inteligência e Assuntos Estratégicos do Maranhão.
O jornalista Décio Sá foi executado a tiros, na noite da última segunda-feira (23), por volta de 23h15, na Avenida Litorânea, em São Luís. Ele levou cinco tiros de um homem que estava em uma motocicleta.
Qualquer informação sobre os assassinos do jornalista Décio Sá, pode ser passada ao Disque Denúncia, pelos telefones 3223-5800, em São Luís, e 0300 313 5800, no interior do Maranhão. Não é necessário se identificar